Sucesso no primeiro dia do Orquestrando Arte – Edição Graffiti

Por Antônio Filho

O famoso ambiente agradável dos eventos da Orquestrando A vida inaugurou, neste sábado (6), um de seus novos formatos, com sucesso. Em seu primeiro dia, o “Orquestrando Arte – Edição Graffiti” lotou o pátio da entidade. Com entrada franca, o evento termina neste domingo (7), com atividades previstas para acontecer entre 10h e 19h.

Participam das pinturas, os grafiteiros Dog Jam, Pablo, Devis, Gouk, Kane, Dy rua, Elioberto, Gás, Art, Keisy, Mr. Bod, Mv e Los. Enquanto eles davam forma aos desenhos que agora irão colorir as paredes do pátio da Orquestrando a Vida, o público saboreava duas deliciosas feijoadas, sendo uma tradicional e outra vegana, preparada pela idealizadora do evento, Raquel Fernandes.

No palco livre, o cantor Fael Borges iniciou as apresentações, acompanhado dos músicos Davi Caldas e Sarah Pereira. Em seguida os músicos Robson Jorge (bateria), Vinicius Martins (teclado) e Isac Gama (baixo), apresentaram um show de música instrumental.

Enquanto maestros, professores, pais e alunos da entidade se mobilizavam no atendimento ao público, oficinas gratuitas aconteciam, nas salas de ensaio. “Estamos muito satisfeitos. Neste domingo, esperamos novamente pelo público. Com novos shows e oficinas”, disse o diretor da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.

Almoço – Neste domingo, será a vez da macarronada e a opção vegana será uma polenta com ragu de legumes. O prato custará R$ 12,00.

Shows – O palco livre receberá, às 12h, Dom Américo e Maurício Fazz. A cantora Sharryrha Soares será a atração das 16h. Quem encerrará os shows será o músico Álvaro Manhães, acompanhado do Power Trio.

Fotos: Antônio Filho