Orquestrando a Vida obtém sucesso total com a “Festa na Roça”

Fotos: Antônio Filho

Por Antônio Filho

Mantendo a tradição de realizar uma das melhores festas juninas de Campos, a ONG Orquestrando a Vida lotou sua sede, na noite desta sexta-feira (30), com a realização da “Festa na Roça”. O evento foi marcado por apresentações de dança, pelo concurso “Beleza na Orquestra” e por um grande show da banda Forró Didoido.
A festa começou com o concurso “Beleza na Orquestra”, com desfiles nas categorias Infantil e Juvenil. A vencedora da categoria Infantil, foi Ana Liz Pires. Na categoria Juvenil, o título ficou com Camila Barros. Entre os meninos, o título da categoria Infantil foi para Victor Nicácio. O vencedor da categoria Juvenil, Vinícius Lopes.
Em seguida, foi a vez das apresentações do “Dança das Orquestras”, reunindo quatro grupos: Infantil L – Lívia Souza, Infantil A – Antonio Cruz, Infanto juvenil – Hodyllon Martins e David machado – Luís Maurício Carneiro.
O show da Forró Didoido foi uma das atrações mais esperadas da noite. Formada por Zétorres (vocal), Luizinho França (acordeon) e Hudson (zabumba), a banda fez todo mundo dançar, cantando grandes sucessos do forró. Canções do atual CD do grupo, intitulado “Viajei pelo Sertão”, também marcaram a apresentação.
– Casa cheia, público feliz. Estamos muito satisfeitos e agradecidos a cada parceiro, bem como cada familiar dos nossos músicos. Mais uma vez, obtivemos sucesso em um evento, através da comunidade que nos prestigiou – avaliou o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.