Orquestrando a Vida se destaca no Criança Esperança

Fotos: Divulgação

Por Antônio Filho

Na manhã deste sábado (19), um grupo com jovens da Orquestrando a Vida, esteve na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, para fazer a trilha sonora das participações do Mesão da Esperança, no qual estrelas da Globo atenderam aos telefonemas de telespectadores que fizeram doações para o Criança Esperança. A comitiva da Orquestrando a Vida reuniu 36 pessoas, entre músicos, produção e membros da comissão de pais.
As ações começaram com a exibição de uma reportagem do programa “Como Será?”, gradava na sede da Orquestrando a Vida, há algumas semanas. Em seguida, os jovens músicos passaram a formar a orquestra do “Mesão da Esperança”, sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro, de 7h às 13h, em diversos momentos da programação da Globo. A jornalista Ana Paula Araújo deu início aos flashes, com estrelas da emissora.
Em seguida, Zeca Camargo assumiu a apresentação e posou com a orquestra, esbanjando simpatia. Os músicos se apresentaram com o tenor Thiago Aracan, em uma das participações. No último flash, a jornalista Fernanda Gentil, do “Globo Esporte”, brincou com os jovens e regeu a orquestra.
Nos bastidores, os pequenos Ana Liz, Vitor e Carlos, músicos da entidade, encantaram as estrelas da Globo. Eles posaram para fotos com os apresentadores Luciano Huck, Alex Escobar e com o jornalista Cauê Fabiano.
– Não existem palavras que sejam capazes de resumir as emoções que vivemos, hoje, na Rede Globo. Campos teve destaque positivo, em rede nacional. A partir de janeiro do ano que vem, passaremos a fazer parte do Criança Esperança, vivendo uma conquista que muito nos honra – avaliou Jony William, após as participações na TV.