Leila Pinheiro ensaia com a Orquestra Mariuccia Iacovino para o show desta sexta no Trianon

Fotos: Antônio Filho

Por Antônio Filho

A cantora Leila pinheiro viveu momentos especiais no final da tarde desta quinta-feira (17), durante o ensaio para o show desta sexta-feira (18), às 21h, no Teatro Municipal Trianon, com a Orquestra Mariuccia Iacovino. Recepcionada pelo presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William, Leila adorou conhecer os jovens músicos, criando ótima sintonia com os mesmos.
– Comecei a tocar piano aos 10 anos e, por isso, o brilho no olhar dessa meninada, me traz ótimas lembranças. Nesses 40 anos de carreira, sempre que encontro alguém com quem eu nunca partilhei a música, esse primeiro contato acende uma nova luz. Foi um ensaio maravilhoso – avaliou Leila, que, além dos músicos da orquestra, conheceu as crianças que estão nas orquestras infantis da entidade.
Sob a regência do maestro Luís Maurício Carneiro, a orquestra adiantou um pouco do belo espetáculo que será apresentado ao público, no concerto que marcará a celebração do 21º aniversário da Orquestrando a Vida.
O ingresso tem o valor promocional de R$ 60,00 e está à venda no Centro Cultura Musical de Campos, que funciona à Av. Alberto Torres, 223. Maiores informações sobre a venda de ingressos, podem ser obtidas pelo telefone 2723-3816.